Candidatos deverão levar canetas esferográficas transparentes de tinta preta ou azul, cartão de confirmação de inscrição e documento de identidade original (FOTO: Getty Image) 

Concurso do Iplanfor será realizado neste domingo (14/04), às 13h; confira locais de prova

Candidatos deverão chegar ao local de prova com, no mínimo, 1h de antecedência
Institucional
12/04/2024 • 11h34 | Atualizado há 01mese 18dias

As provas objetiva e discursiva do concurso do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) serão realizadas neste domingo (14/04), a partir das 13h. Os candidatos deverão chegar ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, produzida em material transparente e de ponta grossa, de cartão de confirmação de inscrição e de documento de identidade original.  Ao todo, foram 3.147 inscrições confirmadas

Confira seu local de prova

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) é o responsável pelo certame. Ao todo, são 60 vagas para o cargo de analista de Planejamento e Inovação Urbana, e contempla áreas como Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Ciências da Computação, de Dados e Sociais; Direito; Contabilidade; Serviço Social; Economia, Estatística; Administração; Psicologia; Gestão de Políticas Públicas, entre outras. O salário inicial é de R$ 6,9 mil.

Das 60 vagas, 12 (20%) serão destinadas a pessoas que se autoidentificam como negras (pretas ou pardas) e três (5%) para pessoas com deficiência, em respeito ao Decreto Federal nº 9.508, de setembro de 2018.

Os aprovados terão Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), conforme consta na Lei Complementar Municipal nº 0361, de julho de 2023.

Iplanfor

A autarquia é vinculada ao Gabinete do Prefeito. O órgão é responsável por realizar e difundir pesquisas e estudos orientados por dados sobre a capital cearense e a Região Metropolitana; integrar, monitorar e avaliar políticas públicas; desenvolver planos e projetos inovadores para o desenvolvimento urbano sustentável e a redução de desigualdades.

Leia

também

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal. Ao utilizar o Portal da Prefeitura você concorda com a política de privacidade e termos de uso. Termos de Uso Política de Privacidade Prosseguir