Prefeitura lança plataforma 121 Bairros nesta quinta-feira (04/04), no Mercado dos Pinhões

Ferramenta interativa reúne informações e dados georreferenciados dos 121 bairros da Capital
03/04/2024 • 11h58 | Atualizado há 01mese 16dias

A Prefeitura de Fortaleza lança, às 16h desta quinta-feira (04/04), a plataforma Fortaleza em Bairros, em evento aberto ao público no Mercado dos Pinhões, no Centro. Desenvolvida pelo Instituto de Planejamento (Iplanfor), a ferramenta interativa reúne dados georreferenciados dos 121 bairros da Capital.

A plataforma possibilita, por exemplo, a localização precisa de pontos de ônibus, de unidades de saúde e de escolas. Cidadãos poderão fazer download de "mapa de bolso" com as principais informações e curiosidades de cada bairro.

Lançamento do Fortaleza em Bairros
Data: 04/04 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas - entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli - Centro)